Privilegie os Canais Digitais
Tendo em conta o momento de incerteza que vivemos é crucial salvaguardarmos a nossa saúde, a dos nossos e das pessoas da nossa comunidade. Por isso, recomendamos que privilegie, sempre que possível, os nossos MEIOS DIGITAIS.
A adesão à fatura eletrónica e a subscrição da comunicação digital (e-mail e SMS) são as soluções ideais para evitar um potencial encerramento ou constrangimento nas empresas de distribuição de correspondência, garantindo a receção de todas as suas faturas e comunicações todos os meses no seu email.
Por sua vez, a ativação do débito direto vai assegurar o pagamento atempado das suas faturas sem ter de sair de casa, respeitando a quarentena e as novas medidas de higiene e segurança.
A sua área de cliente AQUAnenaNET e na aplicação para smartphones myAQUA são a solução ideal para gerir todos os seus contratos de forma simples e rápida sem sair do conforto do seu sofá. Afinal, não há motivos para colocar a sua saúde em risco.
Nós tratamos de tudo por si, sem ter que sair do conforto do seu lar!
Aposte na Fatura Eletrónica |
Ao aderir à Fatura Eletrónica vai poder aceder de forma rápida, segura e cómoda à sua fatura através do e-mail ou da área de cliente AQUAnenaNET ou na aplicação para smartphones myAQUA.
Como posso aderir?
Pode aderir à Fatura Eletrónica na sua área de cliente AQUAnenaNET, selecione “Faturação” > “Fatura por Email” e solicite a alteração.
Pode também descarregar e preencher diretamente os seus dados no PDF do FORMULÁRIO e enviar digitalizado e assinado para servico.clientes@aquanena.pt.
Opte pelo Débito Directo |
Com este método de pagamento simples, cómodo e livre de preocupações, assegura o pagamento atempado das suas faturas evitando deslocações desnecessárias.
Como posso aderir? |
Pode aderir ao Débito Direto na sua área de cliente AQUAnenaNET, selecione “Faturação” > “Débito Direto” e solicite a alteração.
Pode também descarregar e preencher diretamente os seus dados no PDF do FORMULÁRIO e enviar digitalizado e assinado para servico.clientes@aquanena.pt.
Tem de enviar comprovativo do NIB onde conste o Nome do Titular da conta bancária.
Não se esqueça do myAQUA |
O myAQUA permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados, consultar as suas faturas, pagamentos, comunicar as suas leituras e receber alertas de acordo com as suas preferências.
Mais rápido e disponível 24 horas por dia, o myAQUA® possibilita toda a gestão do contrato e dos vários locais de consumo na sua mão.
Como posso aderir? |
Para usufruir destas facilidades, bastará aceder à app no telemóvel e registar-se com o seu n.º de entidade, NIF e email. Se já tem acesso à sua área de cliente no nosso site, então não necessitará de mais nada, basta entrar com os seus atuais dados de login.