Conselho de Administração

Os órgãos sociais, nos termos do artigo 8º dos estatutos da Aquanena – Empresa Municipal de Águas e Saneamento, E.M.,S.A., são os seguintes:
– A Assembleia-Geral;
– O Conselho de Administração;
– O Fiscal Único;
– O Conselho Consultivo.

A Assembleia-Geral:
Foi eleita na Assembleia Geral da Aquanena, realizada em 27 de fevereiro de 2019,   para a Presidência da Mesa da Assembleia Geral, Maria João Martins Antunes Gomez, conforme proposta de designação realizada pela Câmara Municipal de Alcanena, única acionista,  em 18 de fevereiro de 2019.

O Conselho de Administração:
(não remunerado)
Foram nomeados na Assembleia Geral da Aquanena, realizada em 27 de fevereiro de 2019, para o conselho de administração, como Presidente Fernanda Maria Pereira Asseiceira e como vogais Silvestre Luciano Gonçalves Pereira e Hugo André Silva Ferreira Santarém. A Presidente do Conselho de administração foi nomeada no seguimento da designação do acionista Câmara Municipal de Alcanena, em reunião de Câmara realizada a 18 de fevereiro de 2019.

O Fiscal Único:
Foi eleito na Assembleia Geral da Aquanena, realizada em 27 de fevereiro de 2019,   para Fiscal Único, a sociedade ROSA LOPES, GONÇALVES MENDES &
ASSOCIADOS, SROC, LDA, representada por José de Jesus Gonçalves Mendes,
ROC n.º 833 e como suplente o fiscal único Carlos António Rosa Lopes, ROC nº 645. O Fiscal único foi designado pela Assembleia Municipal de Alcanena na sessão realizada a 26 de Fevereiro de 2019 sob proposta da Câmara Municipal tomada na reunião a 18 de fevereiro de 2019.

O Conselho Consultivo:
Nos termos dos Estatutos da AQUANENA, Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena, E.M., S.A., no seu artigo 24º, compõem o Conselho Consultivo, um representante da Assembleia Municipal de Alcanena, que preside, um membro do Centro Tecnológico da Indústria do Couro (CTIC), um membro da Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes (APIC),um membro da Associação de Utilizadores do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Alcanena (AUSTRA) e pelos(as) Presidentes das Juntas de Freguesia/Uniões de Freguesia do Concelho de Alcanena ou outros que a Assembleia Geral  considere convidar, tendo o Conselho de Administração já
solicitado às entidades a indicação dos respetivos representantes para efeitos da sua constituição.

wb_top_accessConselho de Administração