Notícias

Constrangimentos no abastecimento de água em Minde | Problema identificado e corrigido

O problema no abastecimento de água à vila de Minde (nomeadamente à Zona Norte) já foi identificado e está resolvido, não se prevendo a continuação de constrangimentos por esta via.

A causa dos constrangimentos estava relacionada com o fornecimento de água por parte do nosso fornecedor.

Após várias diligências por parte da AQUANENA e do fornecedor, o problema foi devidamente identificado, foi resolvido, não sendo expectável que semelhante situação volte a ocorrer.

A AQUANENA agradece a compreensão da população e lamenta os transtornos causados.

No caso de notar alguma turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento adicional, deve contatar os serviços da AQUANENA, através do telefone 249 899 414.

Assim que a situação foi inicialmente detetada, no período noturno entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro, a equipa técnica da AQUANENA iniciou diligências no terreno para identificar a eventual causa (fuga, rotura, consumos indevidos, adução insuficiente por parte do fornecimento em alta, entre outras).

Após várias ações de fiscalização, e depois da situação se ter voltado a repetir na noite de dia 1 para 2 de setembro, a AQUANENA continuou no terreno a avaliar, identificar e a procurar solucionar o problema, que acabou por acontecer com a brevidade possível.

 

wb_gestaoConstrangimentos no abastecimento de água em Minde | Problema identificado e corrigido